IBGE: Censo 2020.

24/09/2019 às 11:54

A Câmara Municipal de Valparaiso de Goiás recebeu nesta quinta-feira (19/09), o Coordenador de Área do Censo – IBGE 2020, Sr. Everton Alves Toledo. A reunião contou com a participação de vereadores, servidores da Casa, do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Valparaiso de Goiás, Sr. Manoel Cleiton Souza e do Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos do Município de Valparaiso de Goiás, Sr. Antônio Reis da Silva Filho.

As reuniões de planejamento e acompanhamento do censo, ocorrem em cada município, presidida por um representante do IBGE e composta por representantes locais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entidades de classe, instituições públicas ou privadas, além de representantes da comunidade.

O encontro tem, dentre outras, a finalidade de divulgar o trabalho do IBGE, especialmente, do Censo 2020, permitindo o acompanhamento pela comunidade local, dando transparência e apoio, agregando esforços para facilitar o censo.

A Câmara Municipal de Valparaiso de Goiás, presidida pelo Vereador Zé Antônio, disponibilizou o Plenário como espaço de apoio aos trabalhos do IBGE para o Censo 2020.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás.