Servidores da Câmara Municipal participam do curso de capacitação em parceria com a UNIDESC

30/09/2019 às 14:18

Em parceria com a UNIDESC – Centro Universitário de Desenvolvimento Centro – Oeste, a Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás realizou na última quarta -  feira (24/09), o curso “Excelência no Relacionamento e Atendimento Encantador”, ministrado pela professora Brenda Cariello, coordenadora da Empresa Junior e do Núcleo se EAD da Instituição.

O curso é mais uma iniciativa do Poder Legislativo e faz parte de uma série de ações implementadas pela Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio do Presidente Vereador Zé Antônio, Mesa Diretora e demais vereadores.

O objetivo do curso é capacitar, em especial, os servidores da Casa, oportunizando uma melhoria maior no atendimento ao público.

O curso contou com a presença de servidores dos departamentos administrativos e operacionais, além da comunidade, que pôde usufruir de novos conhecimentos.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás