POSTADO EM 22 out 2021 · Notícia · Zequinha

63ª sessão ordinária tem indicações que contemplam assistência social, segurança e infraestrutura

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, realizada na sexta-feira 22 de outubro, os parlamentares apresentaram indicações nas áreas de assistência social, segurança e infraestrutura.

Conforme esclarece o Regimento Interno da Câmara Municipal, indicação é o ato escrito em que o vereador sugere medidas de interesse público às autoridades competentes. Confira:

Troca de lâmpadas no bairro Parque Esplanada V;

Policiamento com urgência nos bairros Santa Rita, Marajó e Vila Isabel;

Ação social para distribuição de cesta básica para moradores de bairros carentes;

Construção de galerias de águas pluviais no Parque Esplanada III;

Operação  tapa-buracos em ruas do Setor de Chácaras Anhanguera B;

Instalação de quebra-molas em rua do bairro Parque Rio Branco;

Remoção de lama em rua do bairro Ypiranga;

Operação tapa-buracos no Setor de Chácaras Bem Vindas.

Projeto de Lei

PL Cláudia Aguiar – Pede a divulgação de informações relativas ao contrato de imóveis locados pela Administração Pública direta e indireta, fixado em local visível, com valor da locação e tempo de contrato.

Tribuna Popular

O pastor Jaimilson Reis dos Santos fez uso da Tribuna Popular para apresentar Projeto de Lei substitutivo ao PL 150, de 26 de agosto de 2021.

Foto: Cleben Lopes