POSTADO EM 18 jun 2024 · Notícias

CÂMARA DE VALPARAÍSO REALIZA COMENDA SÃO FRANCISCO DE ASSIS 2024

Em uma sessão solene realizada na noite do último sábado, 15 de junho, a Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás concedeu a Comenda São Francisco de Assis 2024, a maior honraria do município, aos cidadãos que se destacaram por suas contribuições significativas à comunidade. Este evento especial também marcou a celebração do 29º aniversário de emancipação política da cidade.

A Comenda São Francisco de Assis é destinada a homenagear indivíduos que fazem a diferença em Valparaíso. O título de Cidadania Valparaisense é concedido àqueles que, embora não sejam naturais do município, demonstraram um compromisso notável com o desenvolvimento e o bem-estar da cidade. Já o título de Comendador de Valparaíso é uma distinção reservada aos que, com suas ações e realizações, elevaram o nome do município e contribuíram de forma excepcional para o seu crescimento e progresso.

Os homenageados da noite com o título de comendador foram Major Eric Chiericato, Dra. Lorena Bittencourt e Denilson Pinto, reconhecidos por suas respectivas atuações nas áreas de segurança pública, saúde e empreendedorismo.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades políticas, incluindo o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, a Deputada Dra. Zeli, Deputado Cristóvão Tormin, Deputado Célio Silveira, além do presidente da Câmara, Alceu Gomes e demais vereadores. Em seus discursos, todos ressaltaram a importância do reconhecimento aos cidadãos que se dedicam a fazer de Valparaíso um lugar melhor para viver.

A noite foi marcada por momentos emocionantes, discursos inspiradores e a entrega das honrarias que simbolizam o agradecimento da comunidade valparaisense aos seus cidadãos mais ilustres. Os homenageados da Comenda São Francisco de Assis 2024 agora se juntam a um grupo seleto de indivíduos que representam o melhor de Valparaíso de Goiás.

Clique AQUI e confira a sessão na íntegra!

Veja todas as fotos AQUI

Mais Conectada com Você