POSTADO EM 25 jan 2023 · Notícias

Câmara de Valparaíso retoma sessões ordinárias

A Câmara de Valparaíso de Goiás retoma suas atividades parlamentares nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, com a abertura da primeira sessão ordinária do ano.

A apresentação da nova Mesa Diretora terá uma sessão especial marcada para o dia 02 de fevereiro. A nova composição para o anuênio 2023 fica assim:

Presidente: Flavio Lopes

Vice-presidente: Walison Lacerda

1º Secretário: Jorge Recife

2ª Secretária: Maria do Monte

3ª Secretária: Cláudia Aguiar

4º Secretário: Fábio Moraes

Em sua primeira vez no comando da Mesa Diretora, Flávio Lopes pretende implementar a Câmara Itinerante, a proposta é incentivar e facilitar ainda mais a aproximação entre os cidadãos e a Câmara de Valparaíso de Goiás.

O novo presidente destaca que o fortalecimento da Câmara passa pelo trabalho dos vereadores no que diz respeito à criação de bons projetos de lei e o papel do presidente da Câmara é, justamente, dar condições e respaldo para que todos os vereadores possam atender as demandas da população. “Vamos continuar  juntos para trabalhar com seriedade, legalidade, moralidade, respeito e, principalmente, com seriedade”, completou Flávio Lopes.

Retorno das Sessões ordinárias

01 de fevereiro – 09h

Local: Câmara de Valparaíso de Goiás

Plenário Arquicelso Bites

Apresentação da Mesa Diretora

02 de fevereiro – 09h

Local: Câmara de Valparaíso de Goiás

Plenário Arquicelso Bites

Câmara de Valparaíso de Goiás é referência no Estado

A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás refez sua história e atualmente é a Casa Legislativa Municipal referência no Entorno Sul, pelo compromisso com o cidadão e inovação.

Desde o início da Legislatura se aproximou mais da população valparaisense e com dedicação se empenhou para cuidar das áreas mais importantes, com Projetos de Lei e indicações para garantir um serviço público de qualidade, oferecendo voz ao cidadão, por meio dos diversos canais de manifestação, entre eles, a TV Câmara de Valparaíso, Câmara Virtual e o site institucional da Casa, que garantiram nota 100 no Ranking de Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO).

Outro projeto significativo implantado foi o de acessibilidade, tanto no espaço físico que inclui a operação funcional do elevador, e banheiros mais modernos, confortáveis e adaptados aos deficientes, estendendo a proposta de acessibilidade para os meios digitais com as transmissões das sessões com janela de Libras.

A capacitação dos servidores e vereadores também ganhou relevância na nova Legislatura, elevando o nível de qualidade dos serviços prestados à comunidade.