POSTADO EM 16 mar 2022 · Notícias

Câmara sedia solenidade de diplomação da diretoria da Subseção OAB – Valparaíso de Goiás e Novo Gama

Na noite desta terça-feira, 15 de março, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), realizou nas dependências da Câmara de Valparaíso de Goiás a posse da Subseção Valparaíso de Goiás e Novo Gama, eleita para o triênio 2022-2024, diplomada pelo presidente seccional – GO.

As eleições da OAB Valparaíso de Goiás e Novo Gama foram realizadas em novembro e teve como vencedor José Zito do Nascimento. Segundo o presidente da Subcomissão Eleitoral, Dr. Suenilson Sá, o processo ocorreu de forma ordeira, obedecendo os critérios de segurança e auditabilidade, com um total de 54 votos nas duas cidades.

A nova diretoria é composta por José Zito do Nascimento (presidente);  Ana Cláudia de Jesus (vice-presidente); Eloísa Aurélia Coelho (secretária-geral); Maykon Jonhattan (secretário-geral adjunto); Miguel Barbosa (tesoureiro).

O presidente reeleito,  José Zito do Nascimento destacou que a palavra de ordem para o momento é gratidão e ressaltou o trabalho realizado em 2021. “Em 2021 proporcionamos o atendimento a  600 cidadãos valparaisenses e novogamenses, já que não temos  a figura da Defensoria Pública em nosso estado”.

O representante das duas cidades do Entorno também evidenciou que a Subseção Valparaíso de Goiás e Novo Gama é uma das poucas com sede provisória pronta.

Já o presidente da Sessão, o vice-presidente da OAB Goiás, Dr. Thales José Jayme reforçou que a sessão teve um significado especial, “tenho nove mandatos na Ordem Goiás e, pela primeira vez em todas as posses que tive a oportunidade de estar presente, é entoado o hino do município, isso demonstra o amor que vocês têm por Valparaíso e porque hoje Valparaíso é a oitava economia desse estado. Isso demonstra porque essa subseção hoje é uma referência na advocacia de Goiás, com voz atuante e determinada na defesa da sociedade, dos homens e mulheres que compõe o município”, complementou.

Confira a solenidade na íntegra pela TV Câmara de Valparaíso de Goiás, clique AQUI!