Radar da transparência

POSTADO EM 18 jun 2021 · Notícia

Cerimônia de hasteamento da bandeira é realizada na Câmara de Valparaíso

A Guarda Municipal realizou na manhã desta sexta-feira, 18 de junho, na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, a cerimônia de hasteamento das bandeiras, como ato solene em comemoração ao aniversário da cidade, que completou 26 anos de emancipação político-administrativa na última terça-feira, 15 de junho.

O evento contou com parte do efetivo da GCM e, segundo o superintendente Edmilson José, o ato homenageou ainda o agente Eliton Gomes da Silva, vítima da Covid-19. “Quero aproveitar o momento para homenagear nosso amigo Eliton Gomes que prestou um bom serviço para a comunidade, desde a criação da Guarda”, pontuou.

Placido Cunha, presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, aproveitou o momento para reforçar a importância da corporação. “Percebemos o carinho que vocês têm pela cidade e o capricho e disciplina no desempenho do trabalho, além de ter um comando ativo, que orienta e disciplina a Guarda e faz com que essa corporação seja cada dia melhor. Sou um admirador de vocês e esta Casa está à disposição, porque o papel dos vereadores também é zelar pela comunidade”, concluiu Placido.

Participaram da solenidade os vereadores Placido Cunha, Jorge Recife, Alceu Gomes, Paulo Brito, Brandão, Walison Lacerda, Tião da Padaria, Jabá, servidores e parte do efetivo da Guarda Municipal.