ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 10 jan 2023 · Notícias

Flávio Lopes assume gestão da Câmara de Valparaíso de Goiás

Escolhido como novo presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, Flávio Lopes assume em 2023 a gestão da Casa Legislativa.

O parlamentar deu início aos trabalhos de transição durante o recesso das sessões, com o objetivo de ter ciência de tudo o que compete à presidência e iniciar os trabalhos de sua gestão com uma equipe coesa.

O novo presidente tem em seu currículo a experiência de gestão quando assumiu, em 2021, o comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Em sua primeira vez no comando da Mesa Diretora, Flávio pretende implementar a Câmara Itinerante, a proposta é incentivar e facilitar ainda mais a aproximação entre os cidadãos e a Câmara de Valparaíso de Goiás.

Flávio destaca que o fortalecimento da Câmara passa pelo trabalho dos vereadores no que diz respeito à criação de bons projetos de lei e o papel do presidente da Câmara é, justamente, dar condições e respaldo para que todos os vereadores possam atender as demandas da população. “Vamos continuar  juntos para trabalhar com seriedade, legalidade, moralidade, respeito e, principalmente, com seriedade”, completou Flávio Lopes.

Conheça a composição:

Presidente: Flávio Lopes

Vice-presidente: Walison Lacerda

1º Secretário: Jorge Recife

2ª Secretário: Maria do Monte

3ª Secretária: Cláudia Aguiar

4º Secretário: Fábio Moraes

Câmara de Valparaíso de Goiás

Conectada com Você

Conectada com Valparaíso

Assessoria de Comunicação da Câmara de Valparaíso de Goiás

Texto: Juliana Gentila

Foto: Cleben Lopes