ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 18 mar 2022 · Notícias

NOTA DE REPÚDIO

Sobre a manifestação realizada nesta sexta-feira, 18 de março, pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Empresas Públicas Municipais de Valparaíso de Goiás – SINDSEPEM/VAL, a Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás destaca que entende e valida o direito dos servidores à manifestação e greve, no entanto, não é conivente com atos de violência orquestrados por integrantes do Sindicato.

A Câmara de Valparaíso sempre esteve aberta ao diálogo respeitoso e recebeu por diversas vezes membros da diretoria Sindical para tratar de assuntos referentes à pauta em deliberação. Porém, o que presenciamos nas últimas semanas foram atos de desrespeito aos trabalhos parlamentares, aos nossos servidores e ao Regimento Interno da Casa de Leis.

Infelizmente, nesta manhã testemunhamos integrantes do Sindicato oprimindo e intimidando nossos servidores, desrespeitando a liberdade de locomoção, vandalizando carros particulares de nossos colaboradores, que nada têm a ver com tal manifestação. Houve ainda grave incitação à violência por parte de integrantes Sindical, com agressões físicas e verbais aos servidores e agentes públicos e, neste sentido, coube às autoridades de segurança agirem com medidas repressivas para conter os ânimos exacerbados dos servidores da educação.

A Câmara de Valparaíso de Goiás repudia com veemência o extremismo sindical e ressalta que sempre estará aberta ao diálogo, desde que seja respeitoso.

 

Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás