ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Walison Lacerda

Naturalidade: Brasília - DF

Estado Civil: Solteiro

Telefone: (61) 3012-7518

E-mail: ver.walisonlacerda@camaravalparaiso.go.gov.br

Partido: MDB

Biografia

Walison Mendes Brito, mais conhecido como Walison Lacerda, natural de Brasília – DF. Nascido em 10 de Setembro de 1985, filho de Joaquim Lacerda Brito e Ieda de Jesus Mendes Brito, casado com Grasiane Livia Tomaz de Lima Martins e pai de Leonardo e da Júlia.
Criado em Valparaíso de Goiás, morador do Parque Santa Rita de Cássia, se formou como enfermeiro na Faculdade Sena Aires, no nosso Município, no ano de 2012.
Trabalhou como enfermeiro em nosso município durante 08 anos, destes anos, 05 foram trabalhando no CAIS, por duas vezes trabalhou no HMV (Hospital Municipal de Valparaíso), trabalhou também no Hospital Santa Lúcia, sempre com muita dedicação e amor a sua profissão.
Filho de um grande político Ex- Vereador, Joaquim Lacerda, vereador de três mandatos bem conceituados, assim o Vereador Walison Lacerda tem de berço vocação para atuar na política, sendo eleito vereador para a Legislação 2021-2024, com 835 votos.
Hoje está como Vereador, mas não deixa de lado o espirito de ajudar ao próximo que sua linda profissão como enfermeiro exige.

Competências

Regimento Interno – Art. 48. São obrigações e deveres do Vereador:

I – desincompatibilizar-se e fazer declaração de bens, no ato da posse e no término do mandato, na forma da lei;

II – obedecer às normas regimentais;

III – Participar de todas as discussões e deliberações do Plenário, em trajes de passeio completo;

IV – encaminhar à Mesa, no ato da posse o nome parlamentar com que deverá figurar nas publicações e registros da Câmara;

V – residir no Município.