POSTADO EM 09 nov 2022 · Notícias

Câmara de Valparaíso define nova Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Valparaíso definiu nesta quarta-feira, 09 de novembro a nova Mesa Diretora para o ano de 2023

O vereador Flávio Lopes foi eleito presidente da Casa por unanimidade. Conheça a composição:

Presidente: Flavio Lopes

Vice-presidente: Walison Lacerda

1º Secretário: Jorge Recife

2ª Secretário: Maria do Monte

3ª Secretária: Cláudia Aguiar

4º Secretário: Fábio Moraes

O atual presidente, Placido Cunha destacou que para ele foi uma honra ter tido a oportunidade de presidir uma Câmara Municipal de uma cidade com mais de 200 mil habitantes, evidenciou os avanços implementados por sua gestão e deixou sua mensagem ao parlamentar eleito.  “Será uma honra passar essa presidência para o senhor, até porque sei que será muito bem gerido, por sua humildade, sua forma de ser, pelo companheirismo. O senhor é uma pessoa querida na cidade. Eu estimo sabedoria, coragem, transparência e amor para continuar a dar continuidade à gestão inovadora da Câmara”.

Sobre a o Regimento Interno, Placido ressaltou que é necessária sua modernização.  “Percebo que a partir de hoje o Projeto de Resolução número 19, protocolado desde o primeiro ano de minha gestão será avaliado e, por isso, protocolamos na semana passada outra proposta de modernização do Regimento Interno, que precisa de fato ser atualizado e tinha uma resistência gigantesca, e  próximo será da Lei Orgânica e Leis que estão defasadas. O município evolui, cresce. Temos leis demais que não são aplicadas porque estão arcaicas”, concluiu.

“Vou ser parceiro, justo e vamos trabalhar com seriedade, legalidade, respeito e, principalmente, com muita honestidade”, destacou Flávio Lopes.

Clique AQUI e confira a sessão na íntegra!

Veja todas as fotos AQUI