É com profunda tristeza que a Câmara de Vereadores de Valparaíso, por meio do Presidente Vereador Zé Antônio e demais vereadores, recebeu a notícia do falecimento de Sandro Soares Sarandy, na sexta-feira, 23/03, e do jovem Mário Sérgio Lima de Abreu, irmão da servidora da Câmara Marília Lima de Abreu, falecido no último dia 21.
Sandro Sarandy
Sandro Sarandy, morador do Bairro Pacaembu, em Valparaíso de Goiás, era cineasta, divulgava e incentivava a cultura local. Com a arte de registrar momentos, Sandro, por meio do “Teatro Águia” produziu, dirigiu e escreveu vários filmes como “Droga de Querer”, “Diário Urbano” e seu último trabalho “A História que Ninguém Contou”. Sandro sempre usou cenários da Região Metropolitana para dar mais vivacidade a suas obras e levar, em situações cotidianas, reflexão e conscientizar à população.
Mário Sérgio
Mário Sérgio Lima de Abreu, morava há 29 anos no Município de Valparaíso de Goiás, no Parque Rio Branco. Administrador, empresário e cooperado da Cooperativa de Transportes e Turismo da Cidade Ocidental (COOPTRA), Mário Sérgio desempenhava trabalhos sociais na região, arrecadando alimentos e roupas e doando a várias famílias carentes e em vulnerabilidade social.
O Poder Legislativo registra aqui suas mais sinceras condolências às famílias e aos amigos de Sandro e de Mário. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor.
Imprensa da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás