POSTADO EM 08 mar 2019 · Notícia

CÂMARA: CENTRO DE ENSINO EM PERÍODO INTEGRAL MARIA ANTONIETA ALESSANDRI PARTICIPA DO HASTEAMENTO DA BANDEIRA

Na manhã desta sexta-feira (01/03), os alunos do Centro de Ensino em período integral Maria Antonieta Alessandri do bairro Cruzeiro do Sul participaram do Hasteamento da Bandeira na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás. Compareceram 32 alunos do 3º ano do Ensino Médio, servidores da Câmara, comunidade valparaisense e a Guarda Municipal.

O hasteamento é uma solenidade que acontece na primeira sessão de cada mês. Durante a cerimônia, após a execução do Hino Nacional e Municipal, os próprios alunos da escola convidada fazem o hasteamento da bandeira, como forma de incentivar o civismo e a cidadania.

Imprensa da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás