POSTADO EM 03 fev 2021 · Notícia · Sessões Ordinárias

Câmara de Valparaíso inicia Primeira Sessão Ordinária da nova Legislatura

A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás deu início nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, à primeira Sessão Ordinária da nova Legislatura.

Iniciado pontualmente às 09h, conforme determina horário regimental e conduzido pelo presidente da Casa, Placido Cunha, a sessão foi aberta.

Seguindo protocolos do Poder Legislativo municipal, foi proposto inicialmente a indicação de nome para ocupar o cargo de 1º secretário, até a presente data aberto por motivo de licenciamento.

Alceu Gomes foi o nome indicado, obtendo 12 votos favoráveis. Após a eleição e já investido no cargo, Alceu Gomes informou que deve trabalhar de forma proativa para auxiliar os trabalhos da Mesa Diretora.

Alceu Gomes é eleito 1º secretário da Mesa Diretora

Cabe ao 1º secretário fazer a chamada dos vereadores no Plenário, a leitura de papéis sujeitos ao conhecimento ou à deliberação da Câmara, a recepção e elaboração de toda a correspondência oficial e secretariar as reuniões da Mesa, redigindo em livro próprio, as atas.

É importante ressaltar que os eleitos para a Mesa Diretora exercerão os respectivos cargos pelo prazo de um ano.

Primeira Sessão Ordinária com a mesa diretora completa

CONFIRA FOTOS AQUI

Transmissão Ao Vivo

Sessão Ordinária transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal no YouTube e facebook, com tradução em libras, todas as quartas e sextas-feiras, a partir das 09h,  atendendo ao projeto de acessibilidade proposto pela nova gestão “A Câmara de Valparaíso de Goiás Mais Perto de Você”.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás