POSTADO EM 31 jan 2023 · Notícias

Câmara de Valparaíso recebe imprensa para café da manhã

A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás promoveu na manhã desta terça-feira, 31 de janeiro, um café da manhã com a imprensa. O intuito do ato foi primeiramente agradecer aos profissionais que ajudam na divulgação das ações do Legislativo e, em segundo  momento, ter a oportunidade de uma conversa mais próxima com os comunicadores da região.

Na ocasião os vereadores Flávio Lopes (presidente), Placido Cunha, Alceu Gomes, Tião da Padaria, Edson Nunes e Zequinha, assim como as vereadoras Cláudia Aguiar e Professora Elenir, deixaram uma mensagem aos jornalistas e comunicadores presentes.

O presidente da Câmara, Flávio Lopes, agradeceu a presença dos representantes dos veículos de comunicação e ressaltou a importância do trabalho da imprensa. “A imprensa é muito importante para o nosso trabalho, por isso, fizemos questão de receber os profissionais da área para que pudéssemos ter esse bate-papo de perto para estreitar as relações e estar mais perto da população, também por meio dos comunicadores”, pontuou.

Os jornalistas, presidentes da Associação de Imprensa e Comunicadores do Entorno (AICE), Fred Gurgel e Waldir Gianesini, destacaram o convite da Câmara.

Agradecemos e parabenizamos o presidente por ter promovido esse momento de acolhida. Graças ao respeito da gestão e o trabalho da assessoria, acompanhamos de perto a inovação da Casa Legislativa. O bom relacionamento com a imprensa tem facilitado nosso trabalho, principalmente com a TV Câmara”, ressaltou Fred Gurgel.

Os demais jornalistas também tiveram um momento para compartilhar seus anseios e deixar um feedback sobre a percepção do trabalho dos vereadores.