POSTADO EM 14 out 2022 · Notícias

Câmara de Valparaíso recebe visita do deputado Federal Glaustin da Fokus

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, a Câmara de Valparaíso de Goiás recebeu a visita do deputado Federal reeleito, Glaustin da Fokus.

Durante sua passagem pelo Legislativo Valparaisense, Glaustin se colocou à disposição para trabalhar novamente pelo Estado de Goiás e contribuir com o Município . “A gente sai de uma eleição de 2018 como o 6º candidato federal mais bem votado e vem em 2022 como o 4º, isso nos transfere uma responsabilidade a mais, significa que a sociedade goiana está gostando do nosso trabalho, e nós não temos feito outra coisa além de servir nosso Estado de Goiás e nosso país”, pontuou.

Vereadora Maria do Monte:

Recapeamento asfáltico em ruas do bairro Anhanguera A;

Troca de lâmpadas queimadas em ruas do bairro Jardim Oriente.

Vereador Flávio Lopes:

Pintura de faixas de pedestres na Avenida das Palmeiras, no bairro Parque Rio Branco.

Vereador Zequinha:

Operação tapa-buracos em ruas do bairro Anhanguera C.

Vereador Edson Nunes:

Implementação de programa para construção de calçadas.

Vereadora Professora Elenir

Limpeza das contenções de água no morro do bairro Pacaembú.

Projeto de Resolução

Projeto de Resolução de autoria do vereador Edson Nunes – Institui o Dia do Pioneiro, a ser comemorado anualmente no dia 04 de outubro, data em que celebra-se o Dia do Padroeiro de Valparaíso de Goiás.

Pelo texto da matéria, será considerado pioneiro ou pioneira a pessoa que chegou ou nasceu em Valparaíso de Goiás até 15 de junho de 1995, data de emancipação. O título será representado com diploma ao mérito e placa de metal entregue em sessão solene.

Tribuna Popular

A Tribuna Popular foi requerida pelo senhor Fagner Bezerra (palhaço Gasparito), que usou o espaço para agradecer aos vereadores e parceiros pelo sucesso do Projeto Festa das Crianças 2022.

Veja todas as fotos AQUI