POSTADO EM 17 nov 2020 · Administração

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALPARAÍSO DE GOIÁS – ANUÊNIO 2020

Nesta sexta-feira(1/11), após a 213ª (Ducentésima décima terceira) Sessão Ordinária, os vereadores da Câmara Municipal de Valparaiso de Goiás, quase que unânime, reelegeram o atual Presidente da Casa, Vereador Zé Antônio, para mais um mandato à frente do poder legislativo municipal (anuênio 2020).

O parlamentar contou com o apoio de quase todos os nobres pares, teve 11 votos favoráveis, de um total de 13 vereadores.

Salienta-se que os vereadores Professor Silvano e Paulo Galego não estavam presentes na votação por motivos pessoais.

Esse resultado reflete uma posição imparcial na condução dos trabalhos por parte do chefe do Poder Legislativo.

Veja a composição da Mesa Diretora para o anuênio 2020:

Presidente: vereador Zé Antônio;

Vice-Presidente: vereadora Maria do Monte;

1° Secretário: vereador Flávio Lopes;

2ª Secretária: vereadora Maria Neide;

3º Secretário: vereador Brandão;

4º Secretário: vereador Zeca.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás