ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Zé Antônio

Nascimento: 21/05/1976

Estado Civil: Casado

Partido: PL

Biografia

Em 2009, Zé Antônio tornou-se coordenador do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). Em 2012, com 537 votos, foi eleito pela primeira vez, vereador pelo município de Valparaíso de Goiás-GO. Em novembro de 2014, foi convidado para assumir a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde desenvolveu um belíssimo trabalho à frente daquela pasta, até o meio do ano de 2016.

Posteriormente, nas eleições de 2016, a população Valparaisense demonstrou seu reconhecimento ao trabalho exercido como Vereador e Secretário, e, então, o reelegeu ao cargo de vereador com uma votação expressiva de 1.024 votos.

Em 2019, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, onde exerceu um trabalho com maestria, sendo reeleito para comandar a Casa de Leis em 2020.

Em 2020, mesmo em meio à pandemia, foi reeleito como Vereador mais votado, sempre levantando e levando consigo a bandeira da Ação Social.

Aos 04 dias do mês de janeiro de 2021, Zé Antônio tomou posse como Secretário de Assistência Social e Cidadania, pasta essa que o mesmo já comandou e saiu com todas as suas contas aprovadas.

Competências

Competências

Regimento Interno – Art. 48. São obrigações e deveres do Vereador:

I – desincompatibilizar-se e fazer declaração de bens, no ato da posse e no término do mandato, na forma da lei;

II – obedecer às normas regimentais;

III – Participar de todas as discussões e deliberações do Plenário, em trajes de passeio completo;

IV – encaminhar à Mesa, no ato da posse o nome parlamentar com que deverá figurar nas publicações e registros da Câmara;

V – residir no Município.