POSTADO EM 26 fev 2021 · Notícia

8ª Sessão Ordinária tem apresentação de seis Projetos de Lei

Na 8ª Sessão Ordinária desta sexta-feira, 25 de fevereiro, os vereadores apresentaram seis importantes Projetos de Lei, durante leitura de matérias. Confira:

PL Jorge Recife – Torna a Academia Valparaisense de Letras – AVL, entidade sem fins lucrativos, voltada para as artes como um todo, em especial, a literatura em Utilidade Pública.

PL Walison Lacerda – Considera Utilidade Pública o Centro de Missões Nova Vida, entidade sem fins que que atua no atendimento de adolescentes com orientações sexuais e combate às drogas.

PL Alceu Gomes – Inclui no calendário oficial do município a festa de comemoração do Dia das Crianças do Projeto Gasparito, a ser realizado em outubro, no dia das crianças com providências administrativas.

PL Professora Elenir – Dispõe sobre a obrigatoriedade de álcool gel nos estabelecimentos bancários e similares.

PL Professora Elenir – Reconhece a prática de atividade física, artes marciais e outras modalidades como atividade essencial à saúde da população valparaisense.

PL Placido Cunha – Dispõe sobre a restruturação, composição, atribuição e funcionamento do Conselho Municipal de Saúde.

Também foram apresentadas indicações à Mesa Diretora: Fiscalização de trabalhos da Saneago quanto a abertura do asfalto para manutenção de água e esgoto; Inclusão dos profissionais do Conselho Tutelar, limpeza urbana e fiscalização na lista de prioridade do plano de vacinação municipal; solicitação de construção de academia ao ar livre e quebra-molas, pedido de pavimentação asfáltica, tapa-buracos e iluminação em diversos bairros do município.

TV Câmara Valparaíso
A Sessão Ordinária é transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal no YouTube e Facebook, com tradução em libras, todas as quartas e sextas-feiras, a partir das 09h, atendendo ao projeto de acessibilidade proposto pela nova gestão “A Câmara de Valparaíso de Goiás Mais Perto de Você”.

Clique aqui e confira a sessão na íntegra!

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás